Cursistas do Polo UAB de Sorriso

sexta-feira, 21 de março de 2014

Pegada Ecológica



Poxa vida eu me controle tanto e mesmo assim me assustei com minha pegada... impressionante como somo catastróficos em nosso planeta, mas mesmo assim isso nos alerta que o planeta pede socorro. Assim como a maioria a alimentação me chamou a atenção... porém se observarmos tudo que comemos não somos nós que produzimos, isso faz com que o numero de industrializados seja cada vez maior, por mais que tenhamos a consciência de consumir produtos naturais e/ou orgânicos, seu alto valor não nos permite. Temos que ser controlados naquilo que temos e precisamos para sobreviver.... comprar quando precisa, e quando comprar se preocupar em adquirir um produto que seja realmente durável, que não vire resíduo em pouco tempo e que tenhamos que adquirir outro por que estragou ou por que saiu da moda! Assim conseguimos viver sustentavelmente!

Evelini Arsego

Nenhum comentário:

Postar um comentário